sábado, 9 de março de 2013

CAFUÇU RECIFENSE NEOLIBERAL RETRÔ






Eu não tenho frescura nenhuma. O que eu gosto é de estar com amigos, mas pode ter umas mulherzinhas também, pra agradar o ambiente. Já com a mulher da gente a coisa é diferente; é uma companheira, não se pode fazer tudo. Por isso eu tenho a minha lancha. O nome dela é A Firma. Aí saio com meus brother, a gente chama as menina pro alto-mar e dança rock nacional. Eu não gosto é de frescura. Porra de colunista social, etiqueta, essas viadagem. Mas não é nada contra viado, que meu cabeleireiro é meu amigo e a gente leva ele na lancha também, porque ele fica lá dando aquelas desmunhecada de fresco que é divertido, a gente ri, as menina grita, a gente belisca, é bom demais. Cababom*. Eu sou assim. Quem não gostar de mim que se foda ou vá pra longe. Me deixe aqui com meu uisquinho 12 ano, batendo papo. (...) Tem três coisas que gosto mais na vida: carro, som e mulher. E pode ser nessa ordem mesmo, que não tenho nada pra provar pra fila-da-puta nenhum. Quem quiser que dê o cu. Eu mesmo não dou. Não posso nem imaginar uma estrovenga dessa.(...) Agora minha mulher reclama que eu não viajo com ela. Porra! Agora mesmo levei ela pra America, primeiro pra Orlando e depois pra Las Vegas. Aquilo ali é o bicho. Tem até aquelas porra - a torre Eifel, o Big Ben e aquela outra torre torta, que parece que vai cair. Por mim eu mandava endireitar aquela torre. Então eu disse a Maria Cândida: Olhe aqui, a gente nem pra Europa precisa ir, já ta tudo aqui. Las Vegas é tampa de crush. É foda. (...) Eu vou dar uma butique pra Maria Cândida arranjar o que fazer e não ficar atrás de mim. Eita porra, espera aí que já bebi demais. Aí fico com vontade de ouvir música triste. Pra lembrar do dia em que fui corno. Foi foda. Coloca aí o pendrive que eu quero ouvir Bono Vox. É fuderoso.

 

* Cababom quer dizer sujeito legal.




5 comentários:

Bruno Guerra disse...

Fuderoso!!

Nelson disse...

é rocha.

Anônimo disse...

eita porra! a-do-rei! a música triste pra lembrar do dia q foi corno, pendrive com bono vox, fechou!
bjs Rita

rodrigo disse...

É... não é só recifense não...os novos ricos cariocas e paulistas também são assim!

Nelson disse...

Eu não disse que só tem recifense assim não. Mas esse é, pelas expressões típicas. Só isso.